segunda-feira, 21 de julho de 2008

Rs²






Eu posso ter perdido várias coisas...


Mas não essa minha incrível capacidade


De achar subta graça


No ápice dos problemas.


Perco muitas coisas...


Mas não deixo meu jeito de rir em horas erradas,


De me divertir quando deveria estar mal...


Não, essa ainda foi e ainda é.


Vai amor, vem amor...


Vai e vem amor.


Perco muito,


Machuco muito,


Coleciono cicatrizes...


Mas meu espírito permanece assim:


Inexorável.


E risonho...


[podem até maltratar meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar...] >>Renato Russo<<

7 comentários:

Flor disse...

Bia: Noossa... que blog macabro!

Bela: Eh mesmo... Agora que eu vi.

Bia: hum... táh... ¬¬

Perfume marinho disse...

Seu blog me inspirou tanto...
Que acabei fazendo um pra mim...
.

Muito prazer...
Marina

Perfume marinho disse...

Também...
Ele é um dos meus preferidos...
Ele, Drummond... Clarice!
Você mora onde?

Perfume marinho disse...

Moro em Santos... SP

Percebi que você gosta de Clarice...

Incrível como ela traduz os sentimentos mais íntimos...

Tudo em seu Blog... Foi você quem escreveu??

Perfume marinho disse...

Estava pesquisando umas imagens...

Você escreve muuuito bem...

Já pensou em publicar?

Eu escrevo alguma coisa...
Mas tenho vergonha de mostrar...

Ainda mais pra alguém que escreve como você...

(rs²)

Perfume marinho disse...

"incentivou pacas" (?)

rsrs...

Ainda não é o momento...

Quando estiver pronta eu posto.

Por enquanto prefiro falar pelas palavras dos outros...

Que certamente me expressam melhor do que eu mesma.

Perfume marinho disse...

Gosto de como combina as imagens e os textos...

Seu blog exala poesia...

É angustiante.