sexta-feira, 25 de julho de 2008

Todos os caminhos


Eu já me perguntei se o tempo poderá

Realizar meus sonhos e desejos...

Será que eu já não sei por onde procurar

Ou todos os caminhos dão no mesmo...

E o certo é que eu não sei o que virá,

Só posso te pedir:

Que nunca se leve tão a sério...

Nunca se deixe levar,

Que a vida é parte do mistério,

É tanta coisa pra se desvendar.

Por tudo que eu andei e o tanto que faltar

Não dá pra se prever nem o futuro...

O escuro que se vê quem sabe pode iluminar

Os corações perdidos sobre o muro...

E o certo que eu não sei o que virá

Só posso te pedir:

Que nunca se leve tão a serio,

Nunca se deixe levar

Que a vida, a nossa vida passa...

E não há tempo pra desperdiçar.


(Todos os caminhos - Lenine)

Um comentário:

Anônimo disse...

"O escuro que se vê quem sabe pode iluminar

Os corações perdidos sobre o muro..."

Contradições...

Elas dão sentido a vida
Afinal, o que é a vida senão a própria contradição