quinta-feira, 17 de julho de 2008

Cores


O vermelho fere o papel
Sangra
E abre espaço pras novas cores
O anil...
Pedaços de céu que eu roubei
De tuas fotos velhas
As primeiras, lembra?
O amarelo,
Não precisa nem dizer
Pra compensar a falta de sol
O verde...
Tão denso...
Está só de passagem
Uma simples homenagem
Aos que me chamam de Green Peace
[ou seria Cool Green?]
Azul.
Enegreci teu céu.
Sujei minha mão.
Me dá saudade de voar...
Me dá vontade de te levar...
Pra longe...
[proteção?]
Que raiva!
Endureceram meu laranja...
Justo o meu laranja!
O jeito foi improvisar
[A água está ficando azul petróleo]
Misturei vermelho no amarelo
Sangue no meu sol!
O roxo.
Minha revolta!
Toda pra você.
Por você...
Acha que sou seu brinquedo?
Acha que sou descartável?
Veio cat power pra me acalmar.
Sujei a mesa toda...
Azul petróleo virou verde
Interfere nas minhas cores
Perco o controle
Espasmos de arte percorrem meu corpo
Vozes riem
Não consigo parar
[cool green?]

2 comentários:

às vezes disse...

controle!!!


é isso...
é isso...

às vezes disse...

gostei das suas cores...