domingo, 4 de outubro de 2009

Era do gelo

Houve uma época que você não era assim...
Ouvi isso pela manhã e essas palavras ecoaram dentro do meu vazio...
Houve?
Me questionei como se com isso conseguisse me levar a uma resposta
Em vão, pois esta resposta de mim sou eu e essa é minha contradição.
E como não gosto de contradições não procuro mais respostas.
Embora isso também seja a própria contradição...


Houve uma época que você não era assim...
Questiono-me se aqueles momentos de sanidade (ou felicidade, chame como preferir) não eram apenas períodos interglaciais. Pois mesmo são, a neve às vezes caía sobre minha pessoa e minha tristeza me lembrava que não era eu quem estava no controle.
Tristeza e neve são insanidades, porem é nesse exato momento que tenho um encontro comigo mesma e por um breve momento fico em paz
Mas talvez, momentos de tristeza sejam períodos glaciais e estes é que se encontram entre períodos maiores, que não saberia denominar.
Tudo depende da maneira em que se enxerga as coisas...
E eu enxergo a ambas...

Nenhum comentário: