quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E daí se calço tenis de skatista, uso calça de mendigo, blusa de 'menininha do visão', jacketa de motoclube e óculos de aviador...?




As vezes damos valor
A uma simples gota
Apenas por ser gota nova


Não definir a própria não definição.
E sentir esse 'sei lá'
Como algo inteiro, puro
Eu

Minha não definição agora é
A parte de mim
Que decido não entender.

E personifico essa não definição
Em voce!


O que voce quer ser?









-- Eles apenas me querem e isso é suficiente

...

-- Mas não te assusta essa sua visão de futuro?

-- Não...


-- Falo de casar, viver ao lado de uma mesma pessoa o resto de seus dias, criar crianças que se rebelarão contra voce mais tarde e para bem mais tarde do mais tarde perceberem o seus erros e se arrependerem. Acordar, trabalhar, chegar em casa e dormir... Para no dia seguinte acordar e viver tudo de novo... E a maior emoção da semana ser o frango recheado de domingo depois da igreja (isso em quanto as crianças ainda não se rebelaram). Levar o cachorro todas as noites para defecar no jardim alheio. Limpar o chão da varanda todos os dias para todos os dias de manha amanhecer sujo de novo... Dormir ao lado de uma mesma pessoa e chegar ao ponto de ser tão normal que as vezes apenas se esquesse que ela está ali... Isso não te assusta...?


-- Não... Exceto se ela roncar...


...


-- Eu sou errada por querer mais...?


Nenhum comentário: