sábado, 2 de agosto de 2008

Ponte para Terabítia


Veria 30 vezes
Choraria todas as 30...



Momento desconexo de angústia...
[Não precisa fazer sentido]


Compreende então a intensidade do meu sentimento?
Compreende então a profundidade da minha dor?
Esse algo, tão mais precioso pra mim
É motivo de escárnio, deboche, crítica
Das pessoas que mais amo
O mais precioso
Meu dom...
É chamado de mutilante,
Taxado de bruxaria
Tratado como futilidade
Vocês não compreendem que vai além... ?
Isso é necessário
Isso sou eu!
Isso é o que vou ser quando crescer
Querem me podar
Querem me moldar
Querem dizer o que devo e não devo escrever
Querem determinar o sentimento que devo ter
Querem que eu pare de fazer...
É difícil entender que eu PRECISO disso?
Que isso faz parte de mim
É intrísseco a mim
É a única coisa que sei fazer
Eu olho para o mundo
E não vejo o mesmo que vocês
"O que eu vejo
Quase ninguém vê"
É difícil de entender... ?
Eu não sou errada
Por não ser como a maioria
Parem de me podar!
Me aceitem como sou...
Se tento não me mostrar
É por medo de me machucar
[tantas vezes
como agora]
u_u
Não quero estar vulverável
Quero sair daqui
Quero ser reconhecida
E não criticada
Quero ser aplaudida
E não detonada....
Eu escrevo as coisas
Assim como elas me vem
Eu não crio coisas
Elas já existem
Mas, me parece
Que estão todos tão enclausurados
Em seus próprios medos
Que não conseguem ver
O que está bem ali
Eu consigo...
Eu não tenho medo.
E eu escrevo
Eu não escolho
Eu não crio
Eu não faço
Tudo já existe
Tudo está ali
Porque ninguém mais consegue ver?


Bruxaria?

-- Então sou a bruxa mais poderosa do mundo!

Um comentário:

Arthur Guimarães disse...

oi!!! comenta no blog (brincadera)
Bruxaria foi o que vc fez pra eu gostar de vc e que até agora não entendo porque.
Como você mesma disse
não precisa fazer sentido.