terça-feira, 12 de agosto de 2008

Quanto a mim...


Melhor ficar assim...




Meu blog está inapresentável... .-.


Vago de cantos em cantos buscando...

Aquele "olhar inspiração"




Ouço passos no andar de cima...
Me acordam...

Mas, espere! Eu não moro em uma casa?

O que, então?



Cinzas de rosas...
pretas


Cinzas as letras...


A imagem perfeita

O poema exato

O olhar estático da aurora

"Aurora querida que os anos já não me trazem mais..."



Perco (ou ganho) meu tempo

A procura de minhas idéias

Que já são tão minhas

Que nem as acho mais



A saudade de expande

Começo a me organizar...

E com isso me perder?

Clarice...


Se perder é a mais alta forma de organização

Mas, não importo em me perder

Apenas quero te achar

Ao me perder...
Te acharei?

Sei... Não sei...
Tenha medo

Tenho sono

Tenho saudade

Te amo...

E isso importa?



Eu sei o que estou fazendo

E mesmo se não souber
Respeitem minha ignorância...
Tive que respeitar a de vocês

-- Izabela, sua desbocada...

Alto teor de alcool e sangue


O sono se apossa de mim
Perco a lucidez...



Overdose cerebral...

Overdose cerebral?


Quero me mudar...

Um dia, talvez...

Natal?

Minhas palpebras

l e n t a m e n t e

Se encontram

Me adota?


Tenho fome


Passo mal


Saudade?

Distância..?

Fatal.............. ?


A
normal

!

!

!



Preciso de idéias...

ONDE APERTO PAUSE? ONDE APERTO PAUSE? ONDE APERTO PAUSE?

4 comentários:

Anônimo disse...

Estás virando concretista...

Flor disse...

Estás estudando muita literatura...

Anônimo disse...

of course, teacher...





Suas idéias estão ocultas
Como suas palavras...

Anônimo disse...

pois é com idéias ocultas que eu me vejo cada vez mais misturada a isso tudo que ela escreve.
coisa mais surrealista somos nós e nossas palavras neah?
isso tudo é uma espécie de carência-carícia interior e existencial maldita na maioria das vezes
mas somos nós
te amo,bela!


até amanha com mais um ano de vida!
vida?
isso mesmo,senhora*


evy