segunda-feira, 4 de agosto de 2008

É o que me interessa





Daqui desse momento

Do meu olhar pra fora

O mundo é só miragem


















A sombra do futuro

A sobra do passado

Assombram a paisagem



























Quem vai virar o jogo

E transformar a perda

Em nossa recompensa





















Quando eu olhar pro lado

Eu quero estar cercado

Só de quem me interessa
























As vezes é um instante

A tarde faz silêncio

O vento sopra a meu favor



















Às vezes eu pressinto

E é como uma saudade

De um tempo que ainda não passou



























Me traz o seu sossego,

Atrasa o meu relógio

Acalma a minha pressa.



























Me dá sua palavra

Sussurre em meu ouvido

Só o que me interessa























A lógica do vento

O caos do pensamento

A paz na solidão



























A órbita do tempo

A pausa do retrato

A voz da intuição






















A curva do universo

A fórmula do acaso

O alcance da promessa


























O salto do desejo

agora e o infinito

Só o que me interessa

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

[...]

Hoje

Minha tristeza

Não está ao alcance

De minhas palavras

u_u

Parece que vejo um filme

E é tudo tão distante

Nada disso aconteceu

Mas de tempos em tempos

Minha mente me recorda

Daquilo que morreu

Meus olhos rasos d'água

Minha voz trêmula e falha

Meu coração dispara

Um filme retrocesso

O nada no universo

Despedaçando o meu coração

Durante tanto tempo

Eu cri que essa amizade

Era mais que intuição

"A lógica do vento


O caos do pensamento

A paz na solidão..."
















.



2 comentários:

Anônimo disse...

Estou preocupada com você...

Anônimo disse...

Superou!