sexta-feira, 15 de agosto de 2008

360°




Um instante
Um toque


E os 360°


girei, girei, girei...


Mesmo exato lugar...
Parei...
Mesma pessoa?
Não mais...
[Nunca mais!]


Abri os olhos
Eu vi o mundo!
Fechei os olhos
Compreendi...


E hoje comemoro
Minha de compreensão
De total desconstrução
Meu crescimento
meu NADA
nada mais feliz, e mais compreensível

O nada mais cabível...
O meu nada !



Um nada que me exigiu sacrifícios
Me exigiu libertações
Conseqüências

Mas...


Compreende o quanto meu nada foi importante?


Não precisa...


Um ano de intimidade,
De comunhão comigo mesma
Um ano de cumplicidade minha
Um ano de libertação
Um ano de decisões


Por você, com você...
Não sei...


Não quero,
não me importa



Só o que me importa agora sou eu
São as pedras que retiro
São as flores do caminho


Mas, chega de nostalgia...
Eu quero é comemorar!
Parabéns pra mim \o/
"Venha que o que vem é perfeição..."

Um comentário:

Anônimo disse...

"São as pedras que retiro

São as flores do caminho"

Bem Cora, não?!