sábado, 14 de fevereiro de 2009

Perder-se também é caminho.

Corro perigo
Como toda pessoa que vive
E a única coisa que me espera
É exatamente o inesperado



Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.



E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta.


Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então...


Um comentário:

Thay disse...

Definição:
1. dubiedade
ato ou referência ao DÚBIO: do latim dubius, que causa dúvida, incerto, suspeito, duvidoso, sobre o qual não se tem certeza.

"Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então..."

DEIXAR-TE SER? O QUE? TU SABES???

Eu sei... Você é ...
Amada, escolhida, filha de Deus. Apenas não desfruta disso ainda por causa de sua “dubiedade”.

Basta decidir... enquanto há tempo... enquanto ainda há vida...

Eu te amo! Thay