quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E ainda há sangue??


Pois eu nunca,

Nunca

Sei se estou fazendo a coisa certa

Ate porque a coisa certa muda a cada nova situação

A cada nova consequencia

E não importa o que falam

O que leem

É necessário que Eu e somente Eu sinta por onde ir

Mas também não adianta

Pois eu sempre me arrependo


O ultimo alomoço

E nunca mais aquele olhar por entre a porta de vidro

E nunca mais o vidro

E a porta do elevador

Se fechando

E levando para baixo todas as minhas duvidas


Não me entregar...

Quando tudo o que quero é dormir...

A depressão me ronda com sua negra sombra

E deixo-me apagar em sua escuridão


E a rua vazia...

Só um carro em minha direção...


Como não me entregar?


2 comentários:

Anônimo disse...

Izabela, uma coisa é certa... todos queremos o seu bem, seus familiares, amigos e eu. Enxergamos o mundo de formas diferentes.Não quero taxar ou julgar nenhum ato, ação ou decisão, pois não cabe a mim.

Respeito e respeitei sempre todas as suas decisões, pois quem tem que tomá-las é você.

Não adianta querermos te protejer do mundo, sabemos que só passando por nossas experiências é que aprendemos de verdade, "todos sabemos disso", e o máximo que podemos fazer é falar, você ouvir e tomar sua decisão, logo, independente de qual ela seja, você viverá e aprenderá adquirindo suas experiências de forma real.

Acredito que DEUS tem sempre um plano pra nós. E como é de se esperar vivemos sempre em conflito. Pode ser ele de qualquer coisa como sei lá... estou gorda, sou baixinha, ganho pouco e assim vai...

Você tem que ser mais forte que eles para superá-los e buscar a paz no seu coração que te aflinge tanto. Viver... essa é a palavra... viver.

Ninguém vai deixar de te amar independente de sua decisão, a que você tomou ou não. Penso que independente disso fica sempre o respeito por você, pelas suas ações, pois é o mínimo que podemos fazer.

Ninguém vive sua vida para saber o que doi, o que pesa, o que te deixa feliz ou triste, ou ainda, o que te deixa depressiva ou não.

Seja sempre você, linda, carinhosa, cuidadosa, amorosa. Dando sempre o melhor de si e buscando ser a melhor em tudo o que faz.

Seja feliz e principalmente viva. Nunca deixarei de ser o que uma base precisa pra qualquer outro sentimento, nunca deixarei de ser sua amiga. E quando precisares pode contar comigo e sempre. Contará principalmente com minha imparcialidade.

Linda.... um beijo.
Carol

Não queira acrescentar dias à sua vida, mas vida aos seus dias.
(Harry Benjamin)

Anônimo disse...

Izabela,
não se esqueça que as decisões que realmente fazem a diferença em nossas vidas, não podem ser baseadas em sentimentos. Por que os sentimentos humanos são traiçoeiros.

As decisões têm que condizer com a Verdade que é Jesus Cristo, a única. E serem tomadas racionalmente e firmemente. Elas são suas, sim, mais até hoje em sua vida você poucas vezes as tomou por si só, talvez por isso tanta dificuldade, agora, em decidir. Tenho a certeza que quando decidir pela certa terá em seu coração a PAZ de Cristo. E terá também consciência das conseqüências a enfrentar, mais isso não vai detê-la. Por que estará firmemente decidida.
Não tente ser o que não é, comece a ser verdadeira com sigo mesma, você conhece a Verdade.

Isso tudo esta te dominando, o seu intuito não é buscar a liberdade?

A liberdade deste mundo não é a verdadeira liberdade.
Em Cristo sois verdadeiramente livres.

Eu te amo! Thay