sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bem vindo ao blog mais visitado do mundo!!!

Pois há o direito ao grito, e então eu grito!


Embora a maioria dos visitantes não se manifeste...
Pois todos nos estamos em casulos
Mas as excessões...
E ela não me pareceu tão bonita naquelas fotos
Pois o E COMO também é preto! "E como, neh?"
Me faltou a voz

Me faltou o ar
Não sei falar! Argumentar...
Tão quente a lágrima no rosto
Embora tudo ferva... E grite
Que eu quis me afogar
Mas não sei explica-las...
Existe em mim um raciocínio só meu
Existe em mim um raciocínio só meu
Sinto saudade
Mas cumprem... direitinho o seu papel
De conversas de elevador
E alem do mais... Você não entenderia.
E meu 4x3 compensa
Chega de falar para eu tentar... Eu já tentei
Pois nele eu posso ser


"Disseste que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes teu grito acordaria não só a tua casa mas a vizinhança inteira..."



Sim... Eu sei
Pois pra mim não exclui

.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se este é o Blog mais visitado do mundo.

Sei que eu visito. Por que descobri que aqui é mais fácil me comunicar com você.
Se você me permite, é claro, a Internet e o endereço do blog, ainda são públicos.
E como você já me conhece, sabe que pedir pra mim parar de falar pra você tentar e inútil.

Não importa aonde você vá,
não importa como você está,
ainda terá pessoas, aqui, que vão dizer pra você tentar.

E na verdade não é nem tentar é querer.
Por que basta isso. E isso não posso fazer por você.
Então vou fazendo, o que posso, a minha parte.
“Dizer pra você querer”.
Nós todos já queremos, basta você.

E como eu já disse antes:
enquanto há tempo... enquanto ainda há vida...

Você sabe que o amor é algo que exige respeito.
Deus te ama muito e por isso te respeita.
Ele não vai te impedir de fazer suas escolhas.
E você? Ama este DEUS? Tem respeitado a vontade Dele?

Pense nisso.

Se quiser que eu pare de postar aqui... me liga... fala por telefone .. talvez a gente entre em um acordo.

Ps.: Te amo!

Thay

Anônimo disse...

Por que você acha que eu não entenderia?
Alguma vez você tentou explicar?

Não verdade você nunca teve vontade de explicar,.
Por que sei que estes argumentos não convencem nem você mesma...
Assim como eu você conhece a Verdade.

Mais estou disposta a ouvir. Tenta?!

Thay

Anônimo disse...

Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda esta convosco pro um pouco de tempo; andai enquanto tendes luz, para que as trevas vos não apanhem, pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai. Enquanto tendes a luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz. Essas coisas disse Jesus; e retirando-se, escondeu-se deles.
João 12: 35-36

Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure.
João 12:40


Entretanto, Jesus exclamou em voz alta: Aquele que crê em mim, crê não em mim, mas naquele que me enviou; e aquele que me vê, vê aquele que me enviou. Eu vim como luz ao mundo; assim, todo aquele que crer em mim não ficará nas trevas. Se alguém ouve as minhas palavras e não as guarda, eu não o condenarei, porque não vim para condenar o mundo, mas para salvá-lo. Quem me despreza e não recebe as minhas palavras, tem quem o julgue; a palavra que anunciei julgá-lo-á no último dia. Em verdade, não falei por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele mesmo me prescreveu o que devo dizer e o que devo ensinar. E sei que o seu mandamento é vida eterna. Portanto, o que digo, digo-o segundo me falou o Pai.
João 12,44-50

Anônimo disse...

Por que esta fissura com Legião!
O cara era muito inteligente sim, mais a sua inteligência não salvou sua alma. O levou a morte.
É isso que quer pra você?

Anônimo disse...

Oi!