quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Urbanóides...


Tinha certos prazeres pequenos
E divertidos

Como por exemplo pedir certos amigos em casamento...

Flor: Vc esta a computadores de distancia de mim!


Conti: vc twitta?

Flor: fiz esse trem mas dah preguiça...
postei uns trem mas apaguei tudo...
vc sim?

Conti: sim. acho que vc daria certo com o twitter, poetas são TÃO legais, lá.
dá uma chance pra ele :)

Flor: kkk...
sou dificil...
na verdade nem sei mexer direito
...
ahsuashsa

Conti: nhá.
(:

Flor: Dah uma chance pra mim?

Conti: oeaheaoheaoheaohae
eu sou difícil também!
onde e quando.
aehoeahoeaheaohaeoh brinks

Flor: As 6 horas todos os dias em Las Vegas
eles realizam casamentos...
^^'
Seria algo Suuuuper aberto!
Fikdik

Flor: Má ideia?
Sem resposta?
Achei q seus pais iam gostar...
asuasuhas

Conti: Pra lua de mel pediríamos carona na rota 66 e seríamos assassinados por um psicopata nas horas vagas. Ou iríamos pra califórnia em um conversível usando óculos de sol em forma de coração. :D
Meus pais seriam SUPER a favor, você já tem o voto deles.

Flor: Adorei a ideia dos óculos!
Aproveitariamos e fariamos o WOODSTOCK 2
Combinado!

Conti: fechado! não esquece o orégano!
(eu levo a massa e o queijo)


Poetiquíssimo Conti...
Se tu não fosse e eu não fosse
Te daria um beijo!
.


3 comentários:

Conti disse...

Fiquei ambíguo se somos nós que somos assassinados nas horas vagas ou se o psicopata é que tem esse hobbie. hoeaheaoaeh

Noutro plano tu não és e nem sou eu! :)

No mais, amei o post. Beijos.

Conti disse...

~~noutro plano te amaria tal caetano
;*

Nina Amorim disse...

Quando vejo um Romero Britto, só enxergo além do próprio quadro, me lembra algo. Reminiscências que ganham corpo e ficam maiores que seus símbolos... que viagem!

Desculpe, só vim mesmo agradecer a visita e os elogios ao blog. Mas o Britto estava aqui a olhar pra mim, sabe como é.

Estou a participar de uma maratona de cinema, o que impede qualquer leitura melhorada, só dei um passar de olhos pelo seu blog, mas retorno com calma.

Buenos dias!