sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pseudônimos



-- É isso que realmente importa, né?

-- [...]
-- Porque para mim ultimamente andam importando muitas outras poucas coisas...

-- [...]

-- E acabo esquecendo-me da importância dessas pequenas coisas, como o sorriso.

-- [...]

-- Não esse sorriso [horrível]. Mas um sorriso qualquer, espontâneo...

-- Hum...

-- Odeio fazer o que eu não quero. Se importa se eu não me importar?

-- ! 

-- Acho que não aprendi direito a lição. Eu quero sempre mais. Não acho isso um erro. E não sei me acostumar.

-- [...]

-- Não sinta qualquer vontade: "Sinta a vontade de ficar.

-- Levo essa saudade, enquanto não posso te levar..."

-- Vou representar muito bem o meu papel, mesmo sabendo que isso levará ao fim. Mas muito cuidado quando eu me cansar. 

-- É isso que importa?

-- [...] 

-- Estou com sono! 

-- Eu também!

-- Ela fala? 

-- ¬¬'


-- Eu sempre falo com ela... Só não sei se ela percebe...

-- Eu sempre levo tudo ao fim...
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Falei com a Evy hoje... e ela tb falou comigo e falou pra eu ouvir esta:.... http://www.youtube.com/watch?v=dbGiDxg8kwM...