terça-feira, 8 de setembro de 2009

São apenas opções

 
.
.
Me assustei
Não só com a minha incrível capacidade ha um tempo oculta de errar tudo de novo
Mas também com o perfume de minha pele pela manhã
Como se passasse a noite toda se preparando
Para aquilo que não haveria de ser...
.
Me assustei
Com como a musica cuidadosamente separada
Faz mais sentido agora...
.
Me assustei com o ano que passou!
.
Me assustei
Com as coincidências que me atrapalham
E sempre dizem alguma coisa alem...
De como quero algo que nunca posso ter
Com minha diferença cortante
.
Me assustei
Com este corte de que nunca me cortei
.
Me assustei
Com esse dia eterno, sempre eterno
Não importa o quanto acorde ou durma
.
De acordar e ver aquela nuvem tão redonda ao meu lado
De me sentir um anjo engaiolado
De achar (e querer) que tivesse morrido
.
Me assustei com esse abismo
E com minha vontade enorme de saltar
Me assustei quando as asas começaram a não funcionar
.
Apenas fechei os olhos
E senti...
.
Mas não me assustei quando caí...

"These canals, it seems, they all go in circles    
Places look the same, and we're the only difference    
The wind is in your hair, it's covering my view    
I'm holding on to you, on a bike we've hired until tomorrow"    
.
.
.

Nenhum comentário: