terça-feira, 21 de setembro de 2010

Do sutil ao susto

,a aquele homem mergulhador de joaninhas



1      2      3      4      5      6      7      8      9      10

es    pe     roes tar   bem  ao     ras    gar  esse   mal


espero estar bem ao rasgar esse mal

há nesse homem o desviar dos santos caminhos
por isso ofereço os meus demônios

elas que habitam uma caixa de sapatos no acaso perfeito de cadarços desarrumados e exalam a exatidão dos cheiros acostumados que por serem nossos não nos incomodam e falam noites inteiras de febre e corpo nos tons certos dos sons errados culpam por não estarem aos teus pois querem os teus desejam os teus nisso de não ter sexo e pela ausência do sexo o sexo ser mais gostoso é que pensei ser orgia pois elas me falaram meu nome é legião e que não era urbana mas sim fêmea no cio cujo maior sonho é enfeitar o mundo
-------------------------------------------------------------------------------------------- recorte aqui

por isso saímos e fizemos compras
  • roda de carro para mistério de cachorro
  • 15 modelos diferentes de copos de requeijão
           /caso o óbvio se modifique com o tempo/
  • pilhas e pedaços de fita adesiva amassados
  • anti rugas, relaxante muscular e cápsulas de 20 anos 
  • soluções injetáveis para problemas interiores
  • anti séptico para quedas em precipícios
  • 1 rim compatível e disponível para doação
    • passagens de ida para rodoviárias
    • um baú de recordar aniversários ausentes
    • ar condicionado para manter o verão

    e tudo isso se deu no dia 22 de setembro de 2007

    ao prenúncio de primavera em flor de ipê no final

    de simulado em que decidi te fazer minha custe

    o demônio que custar


    .

    7 comentários:

    Ariana Lobo disse...

    "um baú de recordar aniversários ausentes"
    olha eu ai! =D
    gracinha Flor, adorei!

    Unknown disse...

    esse rim é meu, né? rs.

    Ariana Lobo disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Ariana Lobo disse...

    é james, com certeza é seu!

    e... eu sei quem são as outras pessoas do poema! haha

    Unknown disse...

    não sei se é pra mim, mas fico com este:
    "anti rugas, relaxante muscular e cápsulas de 20 anos"

    lindimais, Flor!

    Eveline Almeida disse...

    "* 15 modelos diferentes de copos de requeijão
    /caso o óbvio se modifique com o tempo/"

    kkk.. Você é maravilhosa Flor! Se todas as invejas fossem tão competentes..rs

    Flor disse...

    Sim, sim... todos vcs se acharam!

    Obrigada pelo carinho. vcs são os melhores!

    'enfeitam' e afetam meu mundo!

    =D