segunda-feira, 15 de junho de 2009

Falivel


A gente as vezes cansa

De saber de tudo

Quando nada do que se sabe dá certo

A gente as vezes se cansa

De tomar decisões

Quando tudo o que se decide acaba sendo errado

As vezes cansa...

Cansa a companhia

Cansa a solidão

Cansam as paredes sem reboco

E a ausência do espelho

A fome também cansa a gente

Cansa a não correspondência

Cansam as tarefas de morfologia

Os julgamentos e arrependimentos

Cansam-me as decisões

Cansa-me o 3° dia da semana

Pois é justamente quando se desdecide

Sem querer...

Francês (ou a ausência dele) me cansa

Cansa não ter uma TV

Não ter grana pra sair

Não poder estar com você

Meus pais me cansam

A vida sem eles também

Cansa-me a liderança

Cansa-me dormir antes do amem

Escrever cansa...

Cansa a ausência e a saudade

Cansa-me a liberdade

Cansa voltar a traz e querer tudo de novo

Cansa-me este jogo bobo

Cansa-me repetir tudo o que já falei ...

Quer saber?

Cansei...





.
.
.

4 comentários:

Flor disse...

- tenho medo de me afundar e levar alguem junto...

- a sensação é essa mesma. que eu estou levando meu anjinho comigo

[...]

- eu tentei me desvencilhar do meu... mas acho que com isso estou levando junto sem querer...

[...]

-Eu sempre corro o risco pelo lado errado...

Bobby disse...

I only just saw your comment on my blog! (http://bshen-art.blogspot.com/)

Firstly, thank you for the comment.

Secondly.. I could not read it, so I tried Google translator to decipher the Portugese and all I got was a cryptic message..

I read the poem above, in the translator of course. Did you write it? Its very beautiful. And do you take the photos too? They are equally magnificent.

Oncotô disse...

Eu também já comecei a ficar cansado do seu cansaço.
Cansado dos tão animados projetos de começo de ano que não terminam, nem começam.
Cansado de buscar realizações para... quem ?
Que prazer há em cansar ?

Anônimo disse...

cansa isso de cansar, tente vc mesma tornar as coisas um pouco mais facil....