sexta-feira, 26 de junho de 2009

"


Segundo o porta-voz, uma autópsia "provavelmente" será realizada na sexta-feira. Ele preferiu não especular sobre a causa da morte.
"As coisas ainda estão acontecendo. Estamos nos comunicando com o hospital para transportar Jackson para nossas instalações, onde ele será examinado para determinarmos a causa da morte", acrescentou...

"

Eu tava viva quando Michael Jackson morreu!
Quando Derci Morreu...
Quando atacaram as torres gêmeas! Eu tinha 11 anos... E era aniversário da Joyce... E eu faltei aula... Eu lembro de ver tudinho na TV!
No meu tempo Plutão era Planeta...
Quando Pelé fez milésimo gol...
A "crise de 2009" que você estuda na escola... (Eu quase fui demitida também)
No meu tempo Lula foi presidente...
Na verdade quando eu era criança era o FCH...
E eu só nasci porque o Fernando Collor roubou a grana da poupança dos meus pais...
(Fernando Collor, lembra? Aquele do impeachment... Não... ? Tá precisando estudar mais história!)
É... no meu tempo maconha era proibida! E agente usava MP4... Lembra ? Te mostrei um antigo...
Na verdade eu sou da era do BrickGame...
Nossa tinha também o Nintendo
Pra você ter noção eu joguei ATARI!!!!
Não sabe o que é atari? E Taito? Taito você sabe!
Deixa pra lá...
Não tinha cura pro câncer... Não tinha cura pra Aids... E as pessoas morriam de gripe aviaria... Teve também gripe suína...
Estranho não... É porque você não viveu isso...
No meu tempo a gente ia no cinema... E filme que fazia sucesso era Shrek! Um dia vou locar Shrek pra gente ver... É... Locar... Pega emprestado por uns 2 dias... e paga 3,00$
No meu tempo a gente brincava na rua e subia em árvore!
Árvore!!! Não sabe o que é árvore?
¬¬'



2 comentários:

cah disse...

No meu tempo a gente comia panqueca de frango, pq carne moida a gente nao ve o q tem nela..... ahhh e de brigadeiro tb!

e no meu tempo a gente ficava no gramado na casa da flor, pq era grande grande, tinha orquidea, peixe.. nao sabe o que é peixe? te mostro um depois na internet..

tb na minha epoca a gente ficava ate quase a hr de acordar, pq eu nao aguentava ficar sem dormir, pq se fosse por ela, (ah, ela....) a gente nem dormia! nao sabe o que é dormir? na casa da amiga? nao sabe o que ta perdendo....

Flor disse...

Bons tempos...