domingo, 12 de outubro de 2008

The end



Procura-se nexo


São umas ondas tão fortes


Fui escrever uma carta e não soube acabar


Uma vida... E todas...


Minhas asas cresceram, já posso voar


Mas, perdi a prática


E ganhei fardos...


Pesados demais pra carregar


Um corpo e todos


E um espaço enorme a cavar


Um vazio entre os dedos


Um grito que ecoa sozinho no ar


Não consegue me ouvir, wall


A unica linha da minha carta de despedida:


Palavras foram tudo o que te dei até hoje


E palavras são o que vou te dar...


Seguidas então de mais 23 linhas em branco


E 23 sentimentos diferentes


Quero desabafar


Quero ouvir aquela voz...


Wall...


As vezes eu acho que você pressente


E sim... Tenho a certeza de que sente...




Fim

2 comentários:

Anônimo disse...

lindas imagens....
belos sentimentos!
Mas por que tão triste?
Sempre triste?
Sempre sozinha?
...

Anônimo disse...

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...
Luiz Fernando Veríssimo