sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Estou

Com febre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como não doer depois de ouvir.... Foram os melhores 7 anos da minha vida e seguida de uma declaração:
Por que eu te adoro?
Eu te αdoro pelo o que você é.
Eu te αdoro pelα suα belezα interior e exterior, pelα suα sinceridαde,
Pelo seu cαrinho, seu respeito, seu romαntismo.
Umα pessoα boα, αmorosα e sensível.
Eu te αdoro pelo seu αmor e pelα suα forçα interior.
Eu te αdoro pelαs suαs quαlidades e defeitos.
Eu te αdoro pelo o que você é. Umα pessoα nobre, extrαordináriα.
E é porque eu te αdoro que hoje estou com você.
Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá.
Estou fαlαndo de cαrinho, de αmor, de respeito, de forçα, compreensão,
Cumplicidαde, αmizade... Estou fαlαndo do que é reαlmente importαnte,
Do que reαlmente ficα nestα vidα.
O resto é pαssαgeiro

Anônimo disse...

Após longo diálogo e abraços, pegou suas coisas para nunca mais voltar... agindo como nobre pessoa que é. Um último abraço e um último beijo foi o que restou... e logo deu as costas e sumiu na escuridão... pra longe de mim e para sempre. Sobrou apenas um vazio, uma dor constante. Dói, pois foi minha primeira, meu anjo, minha vida durante 7 maravilhosos anos que se passaram... nunca te esquecerei... Meu amor por ela é diferente mas nunca vou esquecer... pra sempre.