terça-feira, 6 de dezembro de 2011

o avesso do retrato ou o paralelo triangular ou poema à trois


de vidro

o quarto tinha a luz de uma doce canção
batida de beatles

seiscentos sussurros saiam
em seus olhos soníferos

bêbada de sua embriaguez
enlouqueci

um gato persa ou um husky siberiano

a fumaça de meu cigarro perguntava
se aqueles olhos decifravam meus desejos

sua embriaguez me atravessou como uma porta

de vidro

o quarto tinha a luz de uma doce canção
batida de beatles

seiscentos sussurros saiam
em seus olhos soníferos

bêbada de sua embriaguez
enlouqueci

um gato persa ou um husky siberiano

a fumaça de meu cigarro perguntava
se aqueles olhos decifravam meus desejos

sua embriaguez me atravessou como uma porta

de vidro

o quarto tinha a luz de uma doce canção
batida de beatles

seiscentos sussurros saiam
em seus olhos soníferos

bêbada de sua embriaguez
enlouqueci

um gato persa ou um husky siberiano

a fumaça de meu cigarro perguntava
se aqueles olhos decifravam meus desejos

sua embriaguez me atravessou como uma porta




Um comentário:

Bruna disse...

E depois?